Leitura: 3 min

Confira alguns dos principais modelos de cubas para banheiro

A cuba é um utensílio essencial para o banheiro, usada diariamente para manter a organização do ambiente. Confira abaixo alguns diferentes modelos.
A cuba é um produto que disponibiliza uma grande variedade de formatos, cores e materiais que se adaptam a qualquer estilo. Pensando nisso, vamos te mostrar alguns diferentes tipos de cubas que você pode usar para agregar na decoração e funcionalidade do seu banheiro.

Cuba de apoio

Ela fica completamente apoiada sobre a bancada, sendo indicada para você que tem banheiros mais amplos e que possui uma bancada mais extensa. A cuba de apoio pode ser encontrada em formatos quadrados e retangulares.

Cuba de embutir

A cuba de embutir, como o nome já diz, fica embutida na parte de baixo da bancada onde são coladas na pedra. Essa variação pode ser encontrada em granito, mármore, cerâmica entre outros. Sendo uma cuba com mais profundidade ela é indicada para pessoas que tem o costume de molhar muito o espaço ao utilizá-lo, como por exemplo crianças.

Cuba de sobrepor

A cuba de sobrepor ocupa um espaço menor comparada aos outros modelos. Ela é encaixada sobre a bancada e possui bordas que ficam aparentes, evitando o acúmulo de sujeira.

Cuba de semi encaixe

Uma boa opção para quem tem banheiros pequenos como lavabo e bancadas sem muita profundidade. Essa variação permite que o produto fique mais destacado no cômodo. Ela pode ser encontrada em materiais como aço inox e porcelanato, o que a torna de fácil higienização.
Agora que você já conhece melhor alguns tipos diferentes de cuba, que tal acessar o site da Telhanorte? Lá você encontra diversos utensílios para agregar ainda mais no seu banheiro. Não perca!!

Por Laila Pereira | Edição Carolina Oliveira

Posts relacionados

Se você está procurando uma maneira de dar um...
Neste artigo, vamos mostrar que é totalmente possível ter...
Neste artigo, vamos mostrar que é totalmente possível ter...